Sábado Animado e The Thundermans ficam na vice-liderança, em São Paulo

Sábado Animado obtém 14% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT viu sua programação infantil de sábado (12) corresponder ao que se espera, ao alcançar a vice-liderança. Isso aconteceu na região metropolitana de São Paulo. O Sábado Animado, das 6h às 12h, por exemplo, teve 4 pontos de média e 14% de share, a participação no número total de televisores ligados.

A atração para crianças ainda teve 6 pontos de pico. Na mesma faixa de horário, a Globo ficou com 5,7 pontos de média. Já a Record, rival direta pela conquista de público, apareceu em terceiro e 3,4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a série americana The Thundermans manteve o SBT em segundo lugar. No horário de exibição, das 12h às 14h25, a atração registrou 6 pontos de média, 15% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 10 pontos e a terceira colocada com apenas 3,4 de média.

A série Arqueiro é protagonizada por Stephen Ameel (Foto: Reprodução/ Internet)

E mais!

Mais tarde, em um horário mais periférico, o SBT conquistou a vice-liderança com a série Arqueiro. Das 2h55 às 05h40, a produção americana marcou 1,6 ponto de média, 11% de share e 2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora primeira colocada registrou 4,2 pontos de média e a terceira chegou a apenas 0,8 ponto de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio