Retorno de Marcão do Povo ao Primeiro Impacto garante a vice-liderança ao SBT

Apresentador, que ficou afastado, garantiu por diversos minutos, 2 pontos à frente da Record TV

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (27), o apresentador Marcão do Povo retornou ao comando do Primeiro Impacto, telejornal matutino do SBT, depois de ser afastado após comentário de cunho ofensivo.

Na ocasião, o jornalista sugeriu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que criasse um campo de concentração para que as pessoas contaminadas pelo novo coronavírus fossem tratadas no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a suspensão de Marcão do Povo, a atração vinha sofrendo uma série de derrotas na audiência para a Record TV, que exibe, no horário, o Fala Brasil. A volta do âncora hoje, entretanto, garantiu a vice-liderança ao SBT.

Às 7h49min, uma hora com o jornalista à frente do noticiário, o SBT marcava 4,6 pontos contra 8.2 do Bom Dia São Paulo, na Globo, e 3,2 do Balanço Geral, telejornal da Record TV.

Aproximadamente 20 minutos depois, às 8h11min, o Primeiro Impacto registrava, segundo as prévias, 5 pontos de audiência contra 3 pontos do canal da Barra Funda e 9 da Vênus Platinada, que ainda exibia o jornal de Rodrigo Bocardi.

Às 08h26min, o telejornal continuou estável com 5 pontos na capital paulista. Mais tarde, próximo a entregar o comando da atração jornalística para Márcia Dantas, o Primeiro Impacto seguia anotando, às 08h52min, 5 pontos, contra 9,3 do Bom Dia Brasil, na Globo, e 3,7 da Record TV, que já estava no ar com o Fala Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais