Reprise de Topíssima bate seu recorde às segundas-feiras

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pegando carona na repercussão de Gênesis, a reprise de Topíssima tem visto sua repercussão crescer cada vez mais nas noites da Record TV. O folhetim urbano exibido originalmente em 2019 registrou ontem (segunda-feira, 31) seu melhor desempenho em início de semana.

Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha anotou na ocasião média de 8,9 pontos – sua maior audiência às segundas-feiras e também o maior resultado desde o recorde de 9,8, atingido em 14 de abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também surpreendeu na noite de ontem foi Gênesis. A novela bíblica protagonizada atualmente por Adriana Garambone e Zecarlos Machado marcou ontem ótimos 13,7 pontos – sua melhor performance em início de semana desde o início de fevereiro.

O mesmo não se pode dizer, entretanto, das reapresentações vespertinas de Belaventura e Prova de Amor. A primeira amargou apenas 4,2 pontos em pleno último capítulo, enquanto a trama contemporânea de Tiago Santiago se saiu só um pouco melhor, com média de 5,4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio