Reestreia de Prova de Amor vence SBT e garante a vice-liderança

Os dados se referem a SP e RJ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (17) estreou na Record TV a novela Prova de Amor. A trama garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a trama ficou dois minutos isolada na liderança da audiência e registrou média de 6,7 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O número representa quase três pontos a mais que o SBT, que marcou 4 de média no período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, Prova de Amor também conquistou a liderança por dois minutos e assegurou média de 8,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, contra os 3,2 pontos de média da concorrência. No ar das 15h20 às 16h01, o capítulo de estreia mostrou ao público a história de amor entre Clarice (Lavínia Vlasak), mestranda na área de biologia, e do jovem advogado Daniel (Marcelo Serrado).

Com vidas profissionais em crescimento e a descoberta de uma gravidez, os dois tinham um futuro feliz pela frente. No entanto, o casal vê seu destino ser interrompido por Lopo (Leonardo Vieira), que separa Daniel de Clarice e de sua filha por ser apaixonado pela bióloga.

Vale lembrar que os números descritos são da medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio