SBT X Record TV

Para enfrentar Prova de Amor, Fofocalizando inicia semana especial com Eliana

Na guerra por audiência à tarde, atração do SBT se arma com convidados de peso

Publicado em 17/05/2021

Para segurar a vice-liderança, a partir de hoje, segunda-feira (17), o Fofocalizando iniciará uma “semana especial” com a presença de Eliana. Depois disso, a atração de Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault ganhará outros reforços ao longo da semana. A ideia, é claro, trata-se de uma estratégia para barrar a estreia de Prova de Amor (2005-2006), novela de Tiago Santiago que retorna hoje à grade da Record TV, na mesma faixa horária.

No palco do Fofocalizando, Eliana participará de debates dos assuntos do dia, além de receber uma homenagem. O mesmo ocorrerá com os próximos convidados. A atração do SBT tem recuperado o fôlego após um período cambaleante. A cobertura sobre o BBB 21 e a baixa audiência da Record TV com a reprise de Belaventura foram fatores essenciais para a estabilidade do programa.

Por outro lado, na emissora do bispo Edir Macedo, expectativas estão sendo depositadas na volta de Prova de Amor, folhetim de sucesso estrelado por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado, que marca seu regresso após cinco anos da sua última reprise. Junto dela, mais para frente, vem a segunda reprise de Os Dez Mandamentos, atualmente ocupando horário na TV Brasil.

Com acervo escasso de novelas com classificação indicativa apropriada para retransmitidas na faixa horária, ao recorrer à tramas batidas, a Record TV parece mesmo não ter medo do esgotamento e mostra desinteresse em salvar o horário, que há meses registra resultados bem abaixo do aceitável, com média geral de 4,0 pontos no ibope em seus melhores dias. Agora é aguardar para ver quem se sairá melhor na guerra pela audiência vespertina!

Assista ao Olhar Latino desta semana com o tema: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade