Para enfrentar Prova de Amor, Fofocalizando inicia semana especial com Eliana

Na guerra por audiência à tarde, atração do SBT se arma com convidados de peso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para segurar a vice-liderança, a partir de hoje, segunda-feira (17), o Fofocalizando iniciará uma “semana especial” com a presença de Eliana. Depois disso, a atração de Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault ganhará outros reforços ao longo da semana. A ideia, é claro, trata-se de uma estratégia para barrar a estreia de Prova de Amor (2005-2006), novela de Tiago Santiago que retorna hoje à grade da Record TV, na mesma faixa horária.

No palco do Fofocalizando, Eliana participará de debates dos assuntos do dia, além de receber uma homenagem. O mesmo ocorrerá com os próximos convidados. A atração do SBT tem recuperado o fôlego após um período cambaleante. A cobertura sobre o BBB 21 e a baixa audiência da Record TV com a reprise de Belaventura foram fatores essenciais para a estabilidade do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, na emissora do bispo Edir Macedo, expectativas estão sendo depositadas na volta de Prova de Amor, folhetim de sucesso estrelado por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado, que marca seu regresso após cinco anos da sua última reprise. Junto dela, mais para frente, vem a segunda reprise de Os Dez Mandamentos, atualmente ocupando horário na TV Brasil.

Com acervo escasso de novelas com classificação indicativa apropriada para retransmitidas na faixa horária, ao recorrer à tramas batidas, a Record TV parece mesmo não ter medo do esgotamento e mostra desinteresse em salvar o horário, que há meses registra resultados bem abaixo do aceitável, com média geral de 4,0 pontos no ibope em seus melhores dias. Agora é aguardar para ver quem se sairá melhor na guerra pela audiência vespertina!

Assista ao Olhar Latino desta semana com o tema: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio