Ibope

Recordes no Futebol masculino e feminino são destaques no fim de semana da TV Globo

Goleada do Brasil contra a Bolívia elevou audiência do canal carioca

Publicado em 12/09/2023

Exibida na noite da última sexta-feira (8), a goleada por 5 a 1 do Brasil sobre a Bolívia, que marcou a estreia da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo, elevou a audiência da TV Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro, registrando os maiores índices de jogos da seleção desde a Copa do ano passado.

Em São Paulo, o jogo registrou 25 pontos de audiência e 44% de participação – um crescimento de 4 pontos em audiência (+19%) e de 5 pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro sextas imediatamente anteriores. No Rio, foram 27 pontos de média e 47% de share, +4 pontos de audiência (+17%) e +6 pontos de participação na mesma comparação.

Já no domingo (10), a segunda partida válida pela final do Campeonato Brasileiro Feminino obteve a maior audiência e participação das partidas de futebol feminino entre clubes exibidas na TV Globo em São Paulo.

A vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária garantiu ao Corinthians o tetracampeonato consecutivo do torneio e marcou 16 pontos e 32% de participação na capital paulista, igualando a maior audiência da Copa do Mundo Feminina 2023 – Brasil 0 x 0 com a Jamaica.

Audiência do primeiro mês de Fuzuê supera a de suas antecessoras

Prestes a completar um mês de exibição, Fuzuê segue registrando bons índices de audiência. A trama, criada e escrita por Gustavo Reiz, registrou 25 pontos de audiência com 41% participação no Rio de Janeiro e 22 de audiência e 36% de participação em São Paulo na média das últimas quatro semanas. Audiência que supera as três novelas anteriores no mesmo período.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade