Record finaliza mês de janeiro com a melhor audiência desde 2001

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV acaba encerrar mais um mês com excelentes resultados no ranking das audiências na Grande São Paulo. Em nota enviada ao Observatório da Televisão, a emissora informa que janeiro teve o melhor desempenho já registrado desde 2001.

Veja também: Duda Nagle comemora aniversário de Sabrina Sato e Zoe rouba a cena

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o canal consolidou vice-liderança isolada na média de todo dia. Como resultado, na faixa das 07h à meia-noite, a Record registrou média de 7,1 pontos.

No mesmo período, o SBT estacionou na terceira colocação do ranking com 6,3 pontos de média. Com isso, a emissora de Edir Macedo atingiu um desempenho 13% maior que o canal de Silvio Santos.

Além disso, a Record teve grande destaque no horário nobre: 18h às 00h. Nesse período, a emissora saltou de 6 pontos registrados em 2018 para 9 pontos em 2019. Em resumo, o número representa um crescimento de 49%.

Record TV encomenda nova novela bíblica de Paula Richard

Autora principal de O Rico e Lázaro e Jesus, Paula Richard já tem um novo trabalho encomendado pela direção da Record TV. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a estreia deve acontecer somente em 2020.

Ela acabou de escrever Jesus, atual novela bíblica inédita na emissora e sairá de férias antes de iniciar os trabalhos. Na Record TV, Paula foi colaboradora nas novelas Vidas Opostas, Chamas da Vida, Ribeirão do Tempo e no maior sucesso bíblico da emissora, Os Dez Mandamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio