Record comemora audiência de Rodrigo Faro em todo Brasil; Goiânia e Recife são destaques

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está comemorando os números de audiência do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, nas tardes de domingo da emissora paulista.

Segundo dados consolidados do Ibope, no último domingo (18), a atração de auditório conseguiu ótimos índices, atingindo a liderança em algumas cidades e a vice-liderança em várias outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Apresentador da Record divulga notícia falsa sobre Marielle Franco e afiliada cancela programa

O destaque vai para Goiânia, onde o programa conseguiu ser primeiro lugar de Ibope, com 12 pontos na capital de Goiás contra 11 pontos da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Já na média do Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência das quinze principais metrópoles do Brasil, Faro marcou 8 pontos de média com 7 pontos do SBT, que exibiu o Eliana no horário.

Outro grande destaque é a cidade de Recife, capital de Pernambuco. Por lá, Faro atingiu 10 pontos de média contra 6 pontos do SBT, atingindo quatro pontos de diferença para a principal concorrente.

Na Grande São Paulo, a média foi de 8 pontos contra 7 pontos do SBT.  Em Salvador, Hora do Faro registrou média de 10 pontos, também abrindo 4 pontos de diferença ao concorrente, que teve 6 pontos.

Veja também 

Record estreará dois realities na programação em abril

Em texto emocionado, Vitória Strada despede-se da protagonista de Tempo de Amar

Em Curitiba, Hora do Faro teve média de 6 pontos enquanto a outra emissora registrou média de 5 pontos. No Distrito Federal, a média do programa comandado por Rodrigo Faro foi de 9 pontos. Já a terceira colocada fechou com média de 7 pontos.

Já em Campinas, a atração consolidou média de 8 pontos contra 6 pontos. Em Vitória, o Hora do Faro garantiu uma grande diferença em relação ao SBT: marcou 9 pontos contra 5 da rival.

Por fim, em Florianópolis, a média foi de 8 pontos. Enquanto isso, o SBT marcou bem menos e fechou com apenas 4 pontos de audiência.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil. O Hora do Faro vai ao ar todo domingo, às 15h30, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio