Record comemora audiência de Apocalipse em todo o Brasil e vice-liderança no PNT

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está comemorando os índices da novela bíblica Apocalipse, que teve um início difícil, mas parece ter começado a recuperar os números de Ibope que o canal tanto almejava.

Segundo dados consolidados de audiência do Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os números das quinze principais metrópoles do Brasil, o folhetim conseguiu o segundo lugar no Mercado Nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com “mutilação, suicídio e crueldade”, Apocalipse é reclassificada pelo Ministério da Justiça

Na semana passada, entre 9 e 13 de abril, a novela escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello marcou seu maior Ibope nacional desde a estreia, em novembro do ano passado, com 9,6 pontos de média.

A participação no número de ligados da novela foi de 14%. Com isso, Apocalipse cresceu 13% em relação ao que o folhetim conseguiu no mesmo período de março, no ano passado. 

Na mesma faixa horária, das 20h45 às 21h45, o SBT, que exibe as novelas infantis Carinha de Anjo e Chiquititas, marcou 8,5 pontos de média, ficando apenas em terceiro lugar na média.

Nesta semana recorde, a novela mostrou o ataque em Nova York e o bombardeio em Roma, além Zoe (Juliana Knust) revelar, no meio do público, que está viva e Ricardo (Sérgio Marone) fica chocado.

Além disso, Apocalipse se beneficiou pela boa fase da reprise de Os Dez Mandamentos, que exibiu a tão falada cena de abertura do Mar Vermelho, que deu o que falar na exibição original.

Veja também 

No ar em Apocalipse, Fernando Pavão não renova contrato com a Record

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, logo após Os Dez Mandamentos, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio