Após anunciar demissão, Maisa tem maior audiência em dois meses no SBT

Apresentadora anunciou hoje (sábado, 3) sua saída do SBT

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da saída de Maisa Silva do SBT parece ter mexido com os ânimos dos fãs da apresentadora. Horas após confirmar seu desligamento do canal de Silvio Santos, a ‘menina prodígio’ viu seu talk show na casa crescer consideravelmente na audiência deste sábado (3).

De acordo com informações preliminares do Ibope, a edição de hoje do Programa da Maisa marcou média de 5,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 7,2 e share de 11%. Trata-se da melhor performance obtida pela atração nos últimos dois meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da façanha, não foi dessa vez que Maisa e sua turma recuperaram a vice-liderança na capital paulista. Esse posto coube na mesma faixa à Record TV, que fez 5,5 pontos com seu Balanço Geral. Já a Globo liderou confortavelmente, com média de 10,1 pontos.

Maisa Silva recebeu em seu programa desta semana a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, além do apresentador e personal stylist Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda, e do humorista Maurício Meirelles. Eles foram entrevistados pela anfitriã e participaram também de gincanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais