Após anunciar demissão, Maisa tem maior audiência em dois meses no SBT

Apresentadora anunciou hoje (sábado, 3) sua saída do SBT

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da saída de Maisa Silva do SBT parece ter mexido com os ânimos dos fãs da apresentadora. Horas após confirmar seu desligamento do canal de Silvio Santos, a ‘menina prodígio’ viu seu talk show na casa crescer consideravelmente na audiência deste sábado (3).

De acordo com informações preliminares do Ibope, a edição de hoje do Programa da Maisa marcou média de 5,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 7,2 e share de 11%. Trata-se da melhor performance obtida pela atração nos últimos dois meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da façanha, não foi dessa vez que Maisa e sua turma recuperaram a vice-liderança na capital paulista. Esse posto coube na mesma faixa à Record TV, que fez 5,5 pontos com seu Balanço Geral. Já a Globo liderou confortavelmente, com média de 10,1 pontos.

Maisa Silva recebeu em seu programa desta semana a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, além do apresentador e personal stylist Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda, e do humorista Maurício Meirelles. Eles foram entrevistados pela anfitriã e participaram também de gincanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio