Programa da Sabrina bate recorde em janeiro; Legendários cresce 14%

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato, fechou janeiro de 2017 com a melhor média no período desde a estreia, em abril de 2014. A atração teve média de 7,3 pontos e share de 12%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência, segundo dados do Kantar IBOPE da Grande São Paulo. Já o SBT ficou com 6,5 pontos. A audiência da atração ainda cresceu 4% em relação ao mesmo mês de 2016, quando registrou 7 pontos de média.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa manteve o sucesso de público e também garantiu o segundo lugar na audiência com média de 6,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Legendários, apresentado por Marcos Mion, fechou janeiro de 2017 com média de 7,6 pontos e share de 16%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência, segundo dados do Kantar IBOPE da Grande São Paulo. O SBT ficou com 6,1 pontos. A audiência da atração ainda cresceu 14% em relação ao mesmo mês de 2016, quando registrou 6,7 pontos de média.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa manteve o sucesso de público e também garantiu o segundo lugar empatado na audiência com média de 6,1 pontos contra 5,9 pontos do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais