Penúltima semana de O Sétimo Guardião bate recorde negativo histórico de audiência

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em plena reta final, O Sétimo Guardião segue atingindo baixíssimos índices de audiência na Rede Globo. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva anotou péssimo desempenho ao longo da semana passada – a penúltima de sua transmissão no horário nobre do canal carioca.

Entre 6 e 11 de abril, a saga de Gabriel (Bruno Gagliasso) anotou média de 30,1 pontos. Trata-se da segunda menor sintonia alcançada pela penúltima semana de um folhetim das 21h em toda a história da faixa. Fica atrás apenas de Babilônia, que logrou em igual período 28,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua antecessora direta, Segundo Sol, garantiu desempenho bem melhor na mesma base de comparação: 36,8 pontos. Considerando os outros dois últimos folhetins do horário, O Outro Lado do Paraíso (42,8) e A Força do Querer (39,7), a queda é ainda mais acentuada.

O Sétimo Guardião também sai perdendo na comparação com o trabalho anterior de Aguinaldo Silva, Império (2014). A saga do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) fechou sua penúltima semana com média de 39 – quase 10 pontos à frente da trama atualmente em cartaz.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio