Pausa em Amor Sem Igual faz Poliana retomar a vice-liderança

Trama infantil de Íris Abravanel ficou quase 4 pontos na frente da Record TV na última quinta-feira (23)

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (20), a Record TV exibiu o último capítulo da primeira parte de Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman que precisou ser interrompida devido à pandemia do coronavírus.

Nas últimas semanas, a trama de Poderosa (Day Mesquita) vinha travando uma guerra de audiência contra o SBT, que exibe no horário Roda a Roda e As Aventuras de Poliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alguns capítulos, o folhetim da Record TV consolidou-se na vice-liderança, principalmente contra a novela infantil da emissora de Silvio Santos, chegando a bater recorde no Ibope no último dia 13.

Em seguida, a novela do canal de Edir Macedo voltou a ficar em terceiro lugar e nos últimos dias de exibição, garantiu a segunda posição no ranking de emissoras, com pico de 10 pontos na sexta-feira (17).

Na segunda-feira (20), a saga da prostituta do Mademoiselle Olympia Night Club consolidou 8.1 pontos de média na grande São Paulo, despedindo-se com bons resultados.

Com a estreia da reprise de Apocalipse, na terça-feira (21), a Record TV viu seus índices despencarem e o SBT voltou, então, a se isolar no segundo lugar de audiência.

O início da obra que conta o fim do mundo registrou 5,5 pontos de média na capital paulista, contra 8,7 do SBT. No segundo capítulo, na quarta-feira (22), Apocalipse apresentou uma leve melhora e marcou 6,4 pontos.

No entanto, o SBT ficou na vice-liderança com 9,8 pontos com Roda a Roda e 8,8 com As Aventuras de Poliana. Na última quinta-feira (23), a reprise da Record TV voltou a cair, anotando 5,6 pontos contra 11,4 pontos do Roda a Roda e 9,2 da novela infantil de Íris Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais