O Que A Vida Me Roubou é a maior audiência vespertina do SBT

Novela mexicana encostou em atrações do horário nobre

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi ao ar pela primeira vez no SBT, entre janeiro e setembro de 2017, O Que A Vida Me Roubou não foi exatamente um sucesso na grade da emissora. Agora, porém, e para surpresa de muitos, a trama da Televisa começa a revelar um potencial de audiência inesperado para a casa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado pela francesa Angelique Boyer e o argentino Sebastián Rulli anotou média de 6 pontos na Grande São Paulo, tornando-se a atração vespertina mais assistida da grade de Silvio Santos na última terça (26).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Que A Vida Me Roubou, inclusive, por pouco não empatou com Betty, a Feia em Nova York, que ocupou a vice-liderança desse ranking, com 5,9 pontos na ocasião. Na sequência, vêm uma performance mediana do Casos de Família (5) e outra bastante ruim do Triturando (3,7).

Até mesmo em comparação com atrações da grade noturna, a produção mexicana de Angelli Nesma Medina não faz feio. Ela empatou com o telejornal SBT Brasil e manteve pouquíssima distância da reprise de Cúmplices de um Resgate (6,3), exibida em pleno horário nobre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais