O Que A Vida Me Roubou é a maior audiência vespertina do SBT

Novela mexicana encostou em atrações do horário nobre

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi ao ar pela primeira vez no SBT, entre janeiro e setembro de 2017, O Que A Vida Me Roubou não foi exatamente um sucesso na grade da emissora. Agora, porém, e para surpresa de muitos, a trama da Televisa começa a revelar um potencial de audiência inesperado para a casa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado pela francesa Angelique Boyer e o argentino Sebastián Rulli anotou média de 6 pontos na Grande São Paulo, tornando-se a atração vespertina mais assistida da grade de Silvio Santos na última terça (26).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Que A Vida Me Roubou, inclusive, por pouco não empatou com Betty, a Feia em Nova York, que ocupou a vice-liderança desse ranking, com 5,9 pontos na ocasião. Na sequência, vêm uma performance mediana do Casos de Família (5) e outra bastante ruim do Triturando (3,7).

Até mesmo em comparação com atrações da grade noturna, a produção mexicana de Angelli Nesma Medina não faz feio. Ela empatou com o telejornal SBT Brasil e manteve pouquíssima distância da reprise de Cúmplices de um Resgate (6,3), exibida em pleno horário nobre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais