O Outro Lado do Paraíso faz história e chega a 40 pontos de média nacional pela primeira vez

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público parece aceitar cada vez mais a novela O Outro Lado do Paraíso, novela escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Bianca Bin, Marieta Severo e Sergio Guizé.

Segundo dados de audiência divulgados pelo Kantar Ibope, na semana passada, entre 22 e 28 de janeiro, o folhetim obteve média nacional de 40,0 pontos de audiência. É a primeira vez que ela consegue tal feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Bruno rejeita Tônia mesmo com gravidez

Na média nacional desde a estreia, O Outro Lado do Paraíso tem média de 34 pontos de Ibope, número que deve subir nos próximos tempos, já que os números só fazem disparar desde novembro.

Nas 15 principais metrópoles do Brasil, a cidade que dá o maior número para O Outro Lado do Paraíso é Belém, capital do Pará. Por lá, a novela marcou média de 47,0 pontos na semana passada.

Outras capitais que fizeram O Outro Lado passar dos 40 pontos foram São Paulo (40,3), Rio de Janeiro (41,8), Florianópolis (40,2), Porto Alegre (44,4) e Recife (42,8).

Além disso, a novela fechou com bons números em Fortaleza (39,5), Vitória (39,2), Salvador (38,5), Brasília (39,2) e Campinas (38,6).

Por fim, a menor audiência da novela no Brasil é em uma cidade em que a Globo costuma ir bem: Curitiba. Por lá, O Outro Lado do Paraíso “só” tem 34,6 pontos de audiência. Goiânia (35,5) e Belo Horizonte (36,3) também marcam índices não tão altos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio