O Outro Lado do Paraíso explode e bate recorde de audiência semanal em São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Subindo a audiência dia após dia, a novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, bateu o seu recorde de audiência semanal na semana que se passou, entre os dias 19 e 24 de fevereiro.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco fechou com 42,0 pontos de média, sua maior semanal desde a estreia, em outubro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sophia faz mais uma vítima em O Outro Lado do Paraíso, mas música de fundo chama a atenção

O grande destaque, claro, foi a trama do delegado Vinícius (Flávio Tolezani), que foi condenado e morto na prisão após confessar ter abusado de Laura (Bella Pierro) quando ela era criança.

No capítulo do julgamento, na terça-feira (20), o folhetim marcou incríveis 46 pontos de média, seu recorde desde a estreia, algo incrível para uma novela nos dias de hoje.

Atualmente, O Outro Lado do Paraíso tem média geral de 36 pontos. Para atingir o patamar de Ibope de Avenida Brasil, a novela precisa do melhor final da década, mantendo uma audiência acima dos 43 pontos daqui pra frente.

O Outro Lado do Paraíso está no ar desde outubro e teve um primeiro mês cambaleante, mas ao iniciar a vingança da mocinha Clara (Bianca Bin), a novela subiu como um meteoro no Ibope.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio