Novo Dancing Brasil estreia bem, mas não supera SBT; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record se deu bastante bem na noite desta quarta-feira (3), com a estreia da quinta temporada de seu reality Dancing Brasil. O programa apresentado por Xuxa Meneghel fez bonito na audiência da Barra Funda, apesar de não ter conseguido superar o SBT para chegar à vice-liderança.

Segundo dados preliminares do Ibope, a competição de dança garantiu na Grande São Paulo média de 6,7 pontos, com direito a picos de 7,7 e share de 12%. Na mesma faixa, a Globo liderou comodamente com 14,5 pontos. Já o SBT assegurou o segundo lugar, fazendo 7,6. Vieram na sequência a RedeTV! (1,7) e a Band (1,4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Dancing Brasil conseguiu um aumento considerável em relação aos números da final do Top Chef Brasil (5,6), exibida na quarta-feira anterior (26) no mesmo horário.

Além disso, garantiu a segunda melhor estreia de uma temporada da atração, atrás apenas do Dancing Brasil 3, que debutou com 8,1 de média. Superou, portanto, o lançamento a primeira (5 pontos), segunda (6,3) e quarta (5,9) edições do programa.

Cabe ressaltar que todos as informações de audiência referentes à data de hoje tratam-se de meras prévias. Isso significa que tais números podem sofrer variação para mais ou para menos nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio