Novelas da Globo continuam em alta e Hebe tem aumento de audiência

A série Hebe é exibida todas as quintas-feiras na emissora

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As reprises especiais das novelas da TV Globo continuam marcando ótimos números de audiência, principalmente as que já estão entrando em reta final. A maior parte delas, inclusive, já tem suas substitutas definidas e divulgadas pela emissora.

Um dos maiores destaques é Êta Mundo Bom!, que vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo e acabou de igualar a segunda maior audiência da novela, batendo recorde de participação. Na última quinta-feira (6), a trama teve 23 pontos de média de audiência no em São Paulo e 45% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais que quebrou recordes praticamente todos os dias desta semana, registrou 33 pontos de audiência e 49% de participação em São Paulo, com recorde de share. No Rio de Janeiro, a trama teve 35 pontos de média e recorde de 55% de participação.

Indo ao ar um pouco mais tarde, Fina Estampa igualou o recorde de audiência da novela em São Paulo, marcando 37 pontos de média e 54% de participação. A série Hebe que foi exibida logo depois, teve audiência maior do que a estreia, conquistando 20 pontos de média e 36% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais