AUDIÊNCIA DA TV

Novas atrações do SBT registram crescimento na audiência na Grande São Paulo

O jornalístico apresentado por César Filho impactou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas na capital paulista

Publicado em 12/03/2024

Na última segunda-feira (11), a nova atração do SBT apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros foi ao ar das 09h30 às 13h30 e garantiu bom desempenho no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Durante o tempo em que esteve no ar, a revista eletrônica do SBT marcou 2,6 pontos de média, 8,3% de participação dos televisores e 3,3 pontos de pico.

Já o SBT Brasil, que apresentou a sua nova fase totalmente reformulada, também garantiu ótimos números na medição da Grande São Paulo. A atração apresentada por César Filho impactou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas em São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 19h44 às 20h38, o jornalístico marcou 4,6 pontos de média, 7,6% de participação e 6 pontos de pico.

Em comparação com as últimas quatro segundas-feiras anteriores, quando marcou 4 pontos de média, o programa jornalístico do SBT apresentou 16% de crescimento com o novo formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade