Nova fase faz O Outro Lado do Paraíso reagir e conseguir maior Ibope desde estreia

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o prometido em intensas chamadas na sua programação – era pelo menos uma por break comercial -, a novela O Outro Lado do Paraíso conseguiu atrair o público de forma eficaz.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a trama escrita por Walcyr Carrasco marcou nesta segunda-feira (27) média de 35,5 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia fala bordão de Fanny Richard, de Verdades Secretas

Se a marca for confirmada na divulgação do consolidado na manhã desta terça-feira (28) pelo Kantar Ibope, este vai ser o recorde do folhetim, superando o primeiro capítulo, que obteve 35,1 pontos.

O pico também foi muito bom, chegando próximo aos 39 pontos na Grande São Paulo, bem próximo dos excelentes 40 pontos que a Globo conseguia com facilidade com sua antecessora, A Força do Querer.

Na exibição desta segunda, foi notório que a edição foi bem mais aceleradas. Cenas que estavam previstas apenas para outros dias da semana, como a mudança de Estela (Juliana Caldas) para o Jalapão, o que deixa Gael (Sérgio Guizé) revoltado – ela estava prevista para esta terça-feira (28).

O motivo, claro, é visível: recuperar os números perdidos, já que O Outro Lado do Paraíso vinha numa tendência de queda semana após semana.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais