Malhação: Viva a Diferença termina com Ibope morno; veja prévia

Cao Hamburger é o autor da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Malhação: Viva a Diferença encerrou de forma um tanto inglória sua trajetória pela grade da Rede Globo. Exibido na tarde desta sexta-feira (22), o último capítulo da história criada por Cao Hamburger registrou índices modestos no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a saga das Five – cuja continuação em formato de seriado, aliás, já se encontra em cartaz na plataforma Globoplay – se despediu com média de 19,2 pontos na capital paulista, além dos picos de 20,9 e do share de 32%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não obstante o desempenho mediano, Viva a Diferença não teve dificuldades em manter a liderança de sua faixa para a Globo, superando com folga a Record TV (6,6) e o SBT (5,8), que exibiam respectivamente o Cidade Alerta e a novela mexicana Quando me Apaixono.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio