Malhação tem melhor média semanal do ano

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em plena reta final, Malhação: Vidas Brasileiras vem apresentando melhora em seus índices nos fins de tarde da Globo. A história assinada por Patrícia Moretzsohn apresentou encerrou o mês de março com seu melhor desempenho semanal em todo o ano de 2019.

Entre os dias 25 (segunda-feira) e 29 (sexta-feira), a saga da professora Gabriela (Camila Morgado) anotou 18 pontos de média. Vale lembrar que a história adolescente não foi exibida na última terça (26), em virtude da transmissão de um amistoso da Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É, também, a melhor média semanal de Vidas Brasileiras em sete meses. Especificamente desde o intervalo entre 30 de julho e 3 de agosto do SBT, quando ela anotou 18,1 pontos. O recorde absoluto da atual temporada, porém, segue pertencendo à semana entre 2 e 6 de julho, encerrada com 19,2 pontos.

Apesar da audiência crescente de uns tempos para cá, Malhação: Vidas Brasileiras segue distante da edição anterior. Viva a Diferença saiu do ar com invejáveis 20,4 de média geral. Já a fase presente acumula, até agora, média parcial de apenas 16,1. A nova temporada, Toda Forma de Amar, estreia já nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio