Globo cancela Malhação nesta terça-feira

Publicado em 25/03/2019

Um aviso ao público que acompanha Malhação: Vidas Brasileiras diariamente na tela da Globo. As aventuras dos estudantes do Colégio Sapiência não irão ao ar amanhã (terça-feira, 26). A Globo optou por cancelar a transmissão da trama teen para ceder espaço à exibição da partida entre Brasil e República Tcheca.

O amistoso da Seleção Brasileira irá ao ar a partir das 16h45. Vai se estender até por volta das 18h45, quando a programação normal da emissora carioca será retomada diretamente com Espelho da Vida. O folhetim das 19h, Verão 90, também terá sua transmissão levemente atrasada por conta do futebol.

Já a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo farão o caminho inverso. O espaço vespertino de cinema entra no ar bem mais cedo, às 13h59, com o filme Uma Boa Ação. Já a reprise de Cordel Encantado vem logo na sequência, igualmente adiantada – a partir das 15h33. O Álbum da Grande Família, por sua vez, também será cancelada na ocasião.

Malhação: Vidas Brasileiras volta a ser transmitida normalmente na quarta-feira (27). Entre os destaques desse próximo capítulo, podem-se citar o estado de saúde debilitado de Rosália (Guta Stresser) e o esperado casamento entre Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade