Jesus reage na audiência e empata com Apocalipse

Trama bíblica é protagonizada por Dudu Azevedo

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após semanas e mais semanas em baixa no horário nobre da Record TV, a novela bíblica Jesus apresentou significativa reação na audiência da última terça-feira (23). A obra escrita por Paula Richard subiu consideravelmente e empatou com Apocalipse no horário nobre da Barra Funda.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga religiosa protagonizada por Dudu Azevedo registrou ontem média de 5,4 pontos na Grande São Paulo. Isso representa um aumento de 20% em relação aos 4,5 atingidos pela mesma atração na terça-feira anterior (16).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa recuperação fez Jesus sair, pelo menos por ora, do posto de novela menos assistida da televisão brasileira, que amargou por diversas vezes. Desta vez, esse estigma ficou para Os Mutantes: Caminhos do Coração, que atingiu apenas 4,8 pontos na capital paulista.

Ainda assim, não teve pra ninguém: foi mesmo A Escrava Isaura a grande façanha do dia. A trama estrelada por Bianca Rinaldi marcou média de 8,6 e posicionou-se não só como o programa mais visto da Record TV, mas também como o segundo mais assistido fora da Globo – atrás apenas do Roda a Roda (8,8), do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais