Hora do Faro garante a 26º vitória sobre Eliana em 2018 e consolida a vice-liderança isolada

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia 29/07, conquistou excelente índice de audiência na Grande São Paulo mais uma vez, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. A atração, comandada por Rodrigo Faro, teve média de 10 pontos, pico de 12 pontos. E share de 17% em seu horário de exibição, das 15h45 às 19h46, garantindo a vice-liderança absoluta.

No mesmo período, o SBT, que exibia o programa Eliana, registrou 8 pontos de audiência. E na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, na Grande São Paulo, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia. E, em 2018, o placar já soma 26 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas 4 do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juliana Paes posa ‘sem umbigo’ e fãs apontam retoque em clique

Além do Hora do Faro, Domingo Show fica em segundo lugar isolado com história de filho de Agildo Ribeiro

O Domingo Show, exibido ontem, dia 29/07, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada. Durante o seu horário de exibição, das 12h51 às 15h45, o programa, apresentado por Geraldo Luís, teve média de 8 pontos. Pico de 10 pontos e share de 17%. O SBT marcou 6,7 pontos de média.

A atração mostrou uma reportagem especial sobre Marcelo Galvão. Somente há cinco anos, ele descobriu que é filho do humorista Agildo Ribeiro. O Domingo Show tem direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio