Hora do Faro bate recorde de audiência do ano no PNT e em mais sete praças em todo o Brasil

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hora do Faro de domingo, dia 27/03, bateu recorde de audiência no Mercado Nacional e em mais sete praças do Brasil, e também venceu o SBT na maioria das capitais e no Distrito Federal. De acordo com dados da Kantar Ibope, a atração comandada por Rodrigo Faro, alcançou a liderança por seis minutos em Salvador.

Exibida das 15h44 às 19h50, teve média de 11,8 pontos na capital baiana e consolidou a vice-liderança isolada contra 10,7 pontos do SBT, que ocupou o terceiro lugar. No PNT (Painel Nacional de Televisão), o Hora do Faro registrou a melhor média de 2018: 11 pontos contra 9 do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Entrevistado surpreende repórter da Globo ao vivo: “Tem que prender Temer e soltar Lula”

Confira as demais praças em que o programa bateu recorde e consolidou o segundo lugar:

Na Grande São Paulo, a média foi de 11,1 pontos contra 9,5 pontos do SBT; Em Curitiba, Hora do Faro teve média de 10,6 pontos enquanto o SBT registrou média de 9 pontos; No Distrito Federal, a média do programa comandado por Rodrigo Faro foi de 12,2 pontos. Já o SBT fechou com média de 8,6 pontos;

Em Goiânia, a atração da Record TV ficou com média de 14,2 pontos. A emissora de Silvio Santos que ocupou o terceiro lugar teve média de 8,1 pontos; Com o desempenho de Manaus, Hora do Faro consolidou média de 17,4 pontos contra 9,3 pontos do SBT. Já em Belém, a média do Hora do Faro foi 12,3 pontos enquanto o SBT ficou com 8,1 pontos; E em Florianópolis, a média foi de 11,4 pontos. Enquanto isso, o SBT teve 6,8 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio