Hoje Em Dia garante primeiro lugar isolado para a Record Minas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última sexta-feira (15),o programa Hoje em Dia consolidou o primeiro lugar isolado em Belo Horizonte. Isso aconteceu na faixa do quadro Enquanto meu Dono não vem. Das 10h52 às 11h12, marcou 5,7 pontos de média, com pico de 7 pontos e share de 22% para a Record Minas.

A TV Alterosa que exibia o Bom Dia & Cia marcou 5,5. No horário completo, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança na audiência de Belo Horizonte. Das 10h às 11h59, registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 19%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Record TV cresce em Minas e Goiás e gera crise de audiência na Globo

Em São Paulo, o programa liderou por 18 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinhheiro, marcou média de 6 pontos. Com pico de 8 pontos e share de 18%.

E na faixa do quadro Enquanto Meu Dono Não Vem, que foi ao ar das 10h52 às 11h12, o programa consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média. Pico de 7 pontos e share de 20%, contra 4 pontos da terceira colocada. E no Rio de Janeiro, o matinal garantiu a vice-liderança isolada. E marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou 4 pontos.

Confira outros destaques de audiência da Record Minas

MG no Ar em primeiro lugar absoluto em Belo Horizonte

Nesta sexta-feira, 15/03, o MG no Ar garantiu o primeiro lugar isolado na audiência da manhã de Belo Horizonte. Na faixa das 7h às 8h55, o jornalístico, comandado por Eduardo Costa, marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 37%, contra 5 pontos de média da segunda colocada.

Balanço Geral na liderança isolada com 10,8 pontos em Belo Horizonte

Nesta sexta-feira, 15/03, o Balanço Geral explodiu em audiência e conquistou a liderança isolada em Belo Horizonte. Na faixa do meio-dia às 15h01, o programa, comandado por Mauro Tramonte, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 30%.

E durante o quadro A Hora da Venenosa, no ar das 14h12 às 15h01, com Mauro Tramonte e Poliana Rozado, a atração também liderou isoladamente com 11 pontos de média. A segunda colocada alcançou 10 pontos.

E em São Paulo, o quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar isolado na audiência. A atração, comandada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 27%, contra 10 pontos da segunda colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio