Haja Coração encerra segunda semana com recorde negativo

Mariana Ximenes é a protagonista da trama

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há duas semanas em cartaz na faixa das 19h da Globo, a edição especial de Haja Coração ainda não conseguiu se equiparar aos índices de audiência da trama antecessora, Totalmente Demais. A obra de Daniel Ortiz registrou recorde negativo de sintonia neste sábado (24).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador registrou média de 22,8 pontos – o pior desempenho até agora desta sua reprise. A mínima anterior, de 23,7, foi registrada exatamente uma semana antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem verdade que é comum as novelas da Globo registrarem menos audiência nos finais de semana. Há que se considerar, porém, que o canal carioca não via números tão baixos às 19h de um sábado desde novembro do ano passado, quando Bom Sucesso marcou apenas 22,5 pontos.

Haja Coração é uma adaptação livre de Sassaricando, trama escrita em 1988 por Silvio de Abreu – e, por sinal, atualmente também em reprise pelo canal Viva. Esta nova versão foi ao ar originalmente entre maio e novembro de 2016, com excelentes índices de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio