Haja Coração cresce e bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

A trama continua mostrando Apolo desaparecido na floresta

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo da última quarta-feira (6), em Haja Coração, a trama se mostrou agitada com o desaparecimento de Apolo (Malvino Salvador), que está deixando todos preocupados. Beto (João Baldasserini) revelou que está arrependido, já que o rapaz pode ter morrido.

Enquanto isso, Tancinha (Mariana Ximenes) descobriu que vai ter que ir sozinha com Beto para o Rio de Janeiro. Por outro lado, Apolo foi encontrado e está sendo cuidado por um casal de idosos, que se preocupou com a saúde dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda essa confusão fez com que o capítulo tivesse grande destaque nos números de audiência. Haja Coração teve ótimos índices no Rio de Janeiro na quarta-feira, onde registrou 27 pontos de média e 44% de participação, o que representa recorde de audiência e de participação às quartas-feiras. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio