Prestes a sair da Band, Pânico ainda é a maior audiência nacional da emissora

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um mês de deixar de ser exibido pela Band, já que terá sua última temporada mostrada pelo canal neste ano de 2017, o Pânico continua na ponta da emissora do Morumbi quando se trata de Ibope em todo o Brasil.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, na semana passada, entre 6 e 11 de novembro, o Pânico foi a maior audiência da Band, com média no PNT (Painel Nacional de Televisão) de 4,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “São várias famílias que dependem do Pânico”, diz Ceará ao lamentar fim do programa

Completam o cinco programas de maior audiência nacionalmente o MasterChef Profissionais (3,9 pontos), Jornal da Band (3,7 pontos) e as sessões de filmes Top Cine (3,7 pontos) e Cine Band (2,7 pontos).

Em São Paulo, o humorístico comandado por Emílio Surita foi a terceira maior audiência, perdendo apenas para o MasterChef Profissionais e o Jornal da Band, que marcam 5,2 pontos – o Pânico obteve 4,8 pontos.

Entre as quinze metrópoles que compõem o PNT do Ibope, e fazem a média nacional, o Pânico é líder em praticamente metade – sete regiões. São elas: Belém, Campinas, Brasília, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e Vitória

O Pânico na Band vai terminar por conta da crise de audiência do programa. Mesmo sendo o maior Ibope nacional da Band e um sucesso nas redes e no YouTube, o canal alega custos altos, faturamento baixo e Ibope abaixo do esperado.

O Pânico deve ficar no ar até dia 17 de dezembro. Band e Jovem Pan, dona da marca Pânico, ainda estão negociando a rescisão contratual. O vínculo entre as duas ia até 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais