Grande final do BBB 21 garante ótima audiência à Globo; confira prévia

Tiago Leifert apresentou o programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo encerrou com chave de ouro mais uma edição do Big Brother Brasil. O reality show apresentado por Tiago Leifert encerrou sua 21ª temporada dando a grande vitória à participante Juliette Freire e alcançando ótimos índices de audiência na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o último episódio do BBB 21 anotou média de 33,2 pontos na capital paulista, com direito a picos de 34,9. Vale lembrar que a temporada anterior, BBB 20, despediu-se com 34,2 pontos na mesma praça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, o reality show global praticamente esmagou a concorrência, que marcou índices inexpressivos no confronto direto. O SBT, por exemplo, foi vice-líder com apenas 4,8 pontos, enquanto a terceira colocada Record TV amargou ínfimos 2,8 de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio