Globo tem noite de recordes de audiência com A Força do Querer e filme americano

Novela chega a bater incríveis 50% de participação

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está rindo à toa com o desempenho de audiência de suas atrações do horário nobre. Com uma reprise de novela e um filme americano, a emissora carioca nem deu chance, como é de costume, para suas concorrentes e não só de manteve líder absoluta, como bateu recordes.

A novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez, obteve, nesta segunda-feira (5), na região metropolitana de São Paulo, a mais importante para o mercado publicitário, 32 pontos de média. A participação da trama, que tem vivido de altos e baixos, no número de televisores ligados foi de 50%, batendo recorde, portanto, de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Festival Ano Novo trouxe o filme americana Homem Aranha – De Volta ao Lar e conseguiu 22 pontos de média. Na comparação com a audiência média das quatro segundas-feiras anteriores, a Globo teve 3 pontos, isto é, um aumento de 16% em seu público.

Festival Ano Novo

O share do filme foi de 46%, seis pontos percentuais acima da média do horário, o que garantiu a liderança com folga. O humorístico Vai que Cola teve, na sequência, 7 pontos de média e 36% de participação no número total de televisores ligados, alcançando a maior percentagem após 9 exibições e batendo a segunda melhor audiência.

No Rio de Janeiro, o Festival Ano Novo, também com Homem Aranha – De Volta ao Lar, também foi bem, dando à Globo 18 pontos de média. O share foi de 38%. Comparando com a média da faixa nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores, a emissora igualou em audiência e participação, liderando com folga no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio