Globo tem fim de semana com ótimos números de audiência

A estreia do The Voice+ foi um grande sucesso de audiência e repercussão

Publicado há uma hora
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Voice+ estreou no último domingo (18), trazendo mais 3 pontos de audiência e 8 pontos de participação acima da média da faixa nos 4 domingos anteriores, no Rio de Janeiro, com 16 pontos e 34% de participação.

Em São Paulo, o reality também alcançou bom desempenho, com mais 1 ponto de audiência e 1 ponto de participação acima da média da faixa nos 4 domingos anteriores, com 13 pontos de audiência e 27% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série A Cor do Poder, alcançou mais 1 ponto de audiência em relação à média da faixa nas 4 semanas imediatamente anteriores, em São Paulo, com 21 pontos de audiência e 36% de participação. No Rio de Janeiro, a série igualou a audiência em relação à média da faixa nas 4 semanas imediatamente anteriores e teve mais 1 ponto de participação em relação ao mesmo período.

Na sexta-feira, em São Paulo, as novelas Laços de Família e A Força do Querer igualaram o recorde de audiência às sextas, sendo que no caso de ‘Laços’ foi a 2ª maior audiência da novela após 95 capítulos. A novela obteve 21 pontos de audiência e 38% de participação, enquanto ‘Força’ teve 30 pontos de audiência e 45% de participação.

No sábado, o filme Despedida em Grande Estilo, do Supercine, foi recorde de audiência, com 11 pontos e 29% de participação. Shippados também teve recorde de audiência e share após três exibições, com 13 pontos de audiência e 30% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio