Globo registra recorde de audiência com jogo entre Flamengo e Athletico-PR

Partida teve o melhor desempenho desde 2019

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo registrou excelentes índices de audiência com a transmissão da partida entre Flamengo e Athletico-PR pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol neste domingo (04). Foram 27 pontos de média e 47% de share no Rio de Janeiro, segundo dados do Kantar Ibope Media.

A partida garantiu à emissora um recorde de audiência do futebol dominical no Rio. Foi a maior média desde novembro de 2019, quando foi ao ar outro jogo do Flamengo, contra o Grêmio, também pelo Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O embate entre Flamengo e Athletico-PR aconteceu no estádio do Maracanã e começou às 16h. A narração foi de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Paulo Nunes. O Flamengo, do técnico Jordi Gris, saiu vitorioso da partida, com 3 gols, contra 1 do Athletico-PR, comandado pelo técnico Eduardo Barros.

Já em São Paulo, o público da Globo assistiu o jogo entre Coritiba e São Paulo, também pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 20 pontos de média e 34% de share. A narração foi de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais