Globo não tem planos de retomar o Se Joga

Globo estuda alternativas para o horário

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Se Joga não tem previsão para retornar à programação da Globo, pelo menos é o que garante a colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo. A emissora estaria estudando alternativas para o horário ocupado pelo programa na grade vespertina.

Apesar desses estudos, qualquer mudança só vai passar a valer após o fim do horário eleitoral. Desde que a atração saiu do ar em meio a pandemia de coronavírus, a faixa entre 14h e 15h passou a ser ocupada pelo Jornal Hoje, que foi esticado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Se Joga estreou no dia 30 de setembro de 2019, sob o comando de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. O programa, porém, não atingiu os resultados esperados em termos de audiência e sofreu constantes derrotas para Record TV, que é bem forte no horário com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Durante o período em que esteve no ar, a atração apostou em diferentes conteúdos, como humor com Jefferson Schroeder, Marcelo Adnet e Paulo Vieira, aulas de filosofia com Leandro Karnal, notícias sobre celebridades, quadros de saúde e beleza e até aulas de inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais