Futebol na Globo faz Chiquititas se aproximar dos dois dígitos

Novelas infantis superaram Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é de praxe nas quartas-feiras de futebol da Globo, são as novelas da concorrência quem fazem um golaço na audiência. Transmitida numa quarta-feira pela primeira vez em três semanas, Chiquititas atingiu ótimos índices de sintonia na noite do último dia 7.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz anotou ontem média de 9 pontos – um dos melhores desempenhos recentes da trama, que está em sua terceira exibição na tela da Anhanguera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra atração a se sobressair na grade noturna do SBT foi Cúmplices de um Resgate. Acostumada a patinar na faixa dos 6 pontos, a novela infantil protagonizada por Larissa Manoela registrou na ocasião média de 8,8. Trata-se de sua melhor performance na Grande São Paulo desde agosto.

Com isso, ambas novelas do horário nobre se posicionaram como os dois programa mais sintonizados do dia e ampliaram sua vantagem sobre os folhetins mexicanos exibidos pelo SBT à tarde. Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou marcam respectivamente 7 e 7,1 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais