
Como já é de praxe na TV aberta às quartas-feiras, tanto SBT como Record TV se beneficiaram do jogo de futebol exibido pela Globo em meio de semana. O canal de Silvio Santos, por exemplo, viu crescerem significativamente os resultados obtidos pela reprise da novela Carinha de Anjo na faixa noturna.
Veja também:
De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado entre 2016 e 2018 por Carlo Porto, Bia Arantes e a menina Lorena Queiroz anotou ontem (27) média de 6,9 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do melhor desempenho da atual reapresentação neste dia da semana.
Até mesmo a apagadíssima nova versão de A Usurpadora conseguiu pegar carona no ‘efeito gol contra’ do plim-plim. A saga das gêmeas Paola (Sandra Echeverría) e Paulina (Sandra Echeverría) contabilizou 6,1 de média, crescendo pela primeira vez na audiência desde a quarta-feira anterior (20).
Na grade vespertina, o destaque ficou por conta das novelas mexicanas Coração Indomável e Te Dou a Vida. Elas registraram respectivamente 7,4 e 6,7 pontos e se posicionaram como as duas maiores audiências do dia na Anhanguera, à frente de atrações como SBT Brasil (6,1) e Programa do Ratinho (4,5).