Futebol na Globo faz Chiquititas bater recorde no SBT

Novela infantil de 2013 teve melhor performance da atual reprise

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta do futebol às quartas-feiras na Globo favoreceu também a audiência dos canais concorrentes. Na noite de ontem (29), o confronto com o jogo entre Palmeiras e Santo André acabou elevando os índices das novelas infantis do SBT, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história de Mili (Giovanna Grígio) anotou média de 8,8 pontos – o melhor resultado da atual exibição da história, adaptada em 2013 por Íris Abravanel a partir do original argentino da produtora Cris Morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida na sequência, Cúmplices de um Resgate saiu quase tão bem quanto a atração anterior. A saga das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela anotou 8,5 na capital paulista, garantindo sua melhor performance nesta praça desde 11 de março, quando atingiu 9,2 pontos.

No período da tarde, o SBT também contabilizou bons números em sintonia com sua trinca de novelas latinas – O Que a Vida me Roubou, Quando me Apaixono e Betty, a Feia em Nova York, as quais registraram as respectivas médias de 5,9, 6,3 e 5,6 pontos.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio