Futebol na Globo faz Chiquititas bater recorde no SBT

Novela infantil de 2013 teve melhor performance da atual reprise

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta do futebol às quartas-feiras na Globo favoreceu também a audiência dos canais concorrentes. Na noite de ontem (29), o confronto com o jogo entre Palmeiras e Santo André acabou elevando os índices das novelas infantis do SBT, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história de Mili (Giovanna Grígio) anotou média de 8,8 pontos – o melhor resultado da atual exibição da história, adaptada em 2013 por Íris Abravanel a partir do original argentino da produtora Cris Morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida na sequência, Cúmplices de um Resgate saiu quase tão bem quanto a atração anterior. A saga das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela anotou 8,5 na capital paulista, garantindo sua melhor performance nesta praça desde 11 de março, quando atingiu 9,2 pontos.

No período da tarde, o SBT também contabilizou bons números em sintonia com sua trinca de novelas latinas – O Que a Vida me Roubou, Quando me Apaixono e Betty, a Feia em Nova York, as quais registraram as respectivas médias de 5,9, 6,3 e 5,6 pontos.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais