Final do Bake Off Brasil destrona a Globo e assume liderança nas audiências

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (15), a exibição do último episódio do Bake Off Brasil incomodou as emissoras concorrentes. Segundo a Ibope/ MW, o reality do SBT agradou ao público e conquistou a liderança nas audiências da Grande São Paulo.

Veja também: Kelly Key posa com cobra e brinca: “Aprendendo a lidar com as inimigas!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disputando a atenção dos telespectadores com o filme (Des)Encontro Perfeito, da Globo, o Bake Off Brasil registrou 10,5 pontos de média. A análise foi feita das 00h51 à 00h56.

Já o longa da emissora conhecida por ser líder de audiência registrou apenas 8 pontos de média.

Em sua média geral, das 22h42 à 00h56, o programa culinário marcou 10,3 pontos de média, 22% de share e 11,3 pontos de pico.

Consolidando, assim, o segundo lugar no ranking com o melhor desempenho do SBT ao longo do dia.

Ainda na mesma faixa horária, a Record TV foi a emissora terceira colocada com 3,5 pontos de média. A Globo voltou a assumir a liderança com apenas 2 pontos acima do SBT: 12,7 de média.

Confira outras audiências do SBT no sábado

Chaves – 06h00 às 07h58

4,1 pontos de média, 26,3% de share e 6 pontos de pico

Sábado Animado – 08h00 às 12h29

5,5 pontos de média, 18,7% de share e 8 pontos de pico

Henry Danger – 12h31 às 14h16

7,1 pontos de média, 18% de share e 8,2 pontos de pico

As Aventuras de Poliana (Resumo semanal) – 20h40 às 21h34

6,8 pontos de média, 12,7% de share e 7,2 pontos de pico

Esquadrão da Moda – 21h35 às 22h41

7,5 pontos de média, 13,7% de share e 10 pontos de pico

Arqueiro – 00h57 às 03h51

4 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico

Operação Mesquita – 03h52 às 04h48

2,3 pontos de média, 16,2% de share e 3 pontos de pico

SBT Notícias – 04h44 às 05h59

2,5 pontos de média, 21% de share e 3 pontos de pico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio