
O último capítulo da reprise especial de Malhação: Viva a Diferença foi ao ar na última sexta-feira (22), mais uma vez com bons números de audiência na emissora. Porém, o último capítulo teve ótimos índices principalmente por ter sido bem próximos da exibição original.
Veja também:
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
- Após descobrir segredo nojento de Irene, Vinícius ganha na loteria e faz amor sem preservativo com mulher incrível em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Caio descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Não é possível!”
Em São Paulo, a trama registrou 19 pontos de média e 31% de participação, enquanto no Rio de Janeiro teve 22 pontos de média e 38% de participação.
Nestas duas praças, Viva a Diferença superou as médias de 7 das 11 temporadas imediatamente anteriores.
Ainda na última sexta feira, Shippados teve 14 pontos de média e 28% de participação. Foi o recorde de audiência do programa em São Paulo, garantindo bons números também para o Vai Que Cola, humorístico exibido logo depois.
O Vai que Cola teve 8 pontos de média e 27% de participação. A atração igualou o recorde de audiência do programa Rio de Janeiro.
Por outro lado, no Rio de Janeiro o programa teve 9 pontos de média e 29% de participação, recorde de audiência na capital carioca.