Final da Copa do Brasil fez o SporTV ser líder na TV fechada e ficar em terceiro no geral

Contando com a TV aberta, o canal só ficou atrás da Globo e do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SporTV teve um último domingo especial na programação para badalar o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio. Foram dez horas e meia ao vivo para acompanhar o antes, o durante e o depois deste jogão.

Nos números, o resultado mostrou que a aposta foi certeira. Durante o pré-jogo de uma hora, comandado pelo trio que esteve na transmissão do confronto – Gustavo Villani, Maurício Noriega e Pedrinho –, o canal foi líder no geral na TV fechada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora da partida, além da liderança no geral na TV fechada com mais que o dobro do que o segundo colocado, ocupou a terceira posição no geral, incluindo a TV aberta, ficando atrás apenas de Globo e SBT.

Tanto no ‘SporTV News’, que aconteceu antes do pré-jogo, quando no ‘Troca de Passes’, que entrou no ar logo depois da decisão, o SporTV foi líder entre os canais esportivos na TV fechada.

SPORTV – Segundo jogo da final da Copa do Brasil

O pré-jogo exibido entre 17h e 18h, foi líder no geral entre os canais da TV fechada, mantendo os ótimos índices com a partida que foi exibida logo depois. No horário das 18h às 20h o canal foi líder no geral, registrando mais que o dobro do segundo colocado.

O SporTV ainda ficou em terceiro lugar no geral, incluindo os canais de TV aberta durante a partida. A emissora de TV paga ficou atrás apenas da Globo (líder) e do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio