Fina Estampa bate recorde de audiência em São Paulo

Novela obtém 55% de share

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Fina Estampa continua sendo um sucesso para a Globo, que, a cada dia, tem a certeza de ter feito a escolha certa para reprisar no horário das 21h, enquanto as gravações de Amor de Mãe estão paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Na última segunda-feira (10), a trama de Griselda, interpretada por Lilia Cabral, obteve 37 pontos de média e 55% de participação no número de televisores ligados, na região metropolitana de São Paulo. Antes, a novela escrita por Aguinaldo Silva já tinha atingido essa pontuação na audiência, mas o share é a primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi somente essa trama que obteve recorde para a Globo. A reprise da novela Novo Mundo, na faixa das 18h, também foi tão bem que conseguiu seu melhor resultado às segundas-feiras. A trama protagonizada pela atriz Isabelle Drummond cravou 22 pontos de média e 35% de participação.

Anna e Thomas, de Novo Mundo (Reprodução)

Vale lembrar que esses dados são oficiais e medidos pelo Ibope Kantar Media. As concorrentes da Globo, SBT e Record, importante ressaltar, tanto na faixa das 21h, quanto na faixa das 18h, mal conseguem chegar aos dois dígitos de audiência, com novelas e jornalísticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio