Fim de noite do SBT não agrega audiência e passa longe da marca dos 10 pontos de média

Atrações registram share baixo também

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT não consegue colocar um programa sequer do seu fim de noite acima dos 10 pontos de média. A emissora até consegue segurar a liderança na Grande São Paulo, deixando a Record para trás. Mas a distância para Globo chega a ser uma vergonha para uma rede tradicional e de alcance nacional.

Na tentativa de concorrer com a emissora carioca, o SBT exibiu o Programa do Ratinho. Mas o popularesco estacionou a audiência da rede nos 6,5 pontos de média e somente 11% de share. A Globo, para se ter ideia, fez 23,4 pontos de média e abocanhou a liderança absoluta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, o Cine Espetacular, com o filme Deuses do Egito, fez 6 pontos de média, com 13% de share e 13 pontos de pico. Enquanto isso, a emissora carioca ficou acima da marca dos 10 pontos, com 12,7 pontos de média. A Record, terceira colocada, amargou apenas 2 pontos de média.

Rebeca, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

Mais cedo, Cúmplices de um Resgate fez míseros 6,5 pontos de média e 9% de participação no número de televisores ligados. Ainda marcou 7,4 pontos de pico. A Globo reinou soberana com incríveis 36 pontos de média, na faixa das 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais