Fala Brasil faz É de Casa comer poeira em Brasília na audiência deste sábado

Paloma Poeta apresentou hoje o programa da Record TV

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastasse o estrago causado pelo Balanço Geral durante as tardes, os matutinos da Record TV também andam dando sérias dores de cabeça à TV Globo. Neste sábado (19), o programa Fala Brasil abalou seriamente a audiência do É de Casa, seu concorrente direto na emissora da família Marinho.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o telejornal apresentado hoje por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta registrou média de 6,3 pontos e picos de 8,5 na Grande São Paulo, empatando com o matutino global – que por sinal tem Patrícia Poeta, irmã de Paloma, entre seus apresentadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração da Barra Funda se saiu ainda melhor em outras praças. Em Vitória (ES), por exemplo, marcou 6,9 contra 4,9 pontos do canal do plim-plim. Em Belo Horizonte (MG) o informativo da Record TV também saiu vitorioso (4,5 x 3,5), com direito a vantagem ainda maior em Goiânia (5,5 x 2,9).

Foi em Brasília, porém, que o Fala Brasil realmente fez o É de Casa comer poeira. Na capital do país, o jornalístico da rede de Edir Macedo atingiu mais que o dobro de audiência da Globo, derrubando seu formato de variedades por 9,7 contra apenas 3,6 – e com direito ainda a picos de 13 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio