Êta Mundo Bom! já tem mais audiência que 21 antecessoras

Reprise de novela das 18h já ultrapassou também médias parciais de edições especiais de Malhação e Novo Mundo

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar há apenas quatro semanas, a reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo já acumula a maior audiência na faixa desde 2009, quando ia ao ar o início da primeira reexibição de Senhora do Destino.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. A colunista informou, ainda, que com 20 pontos até o atual momento, a trama de Walcyr Carrasco já superou também as edições especiais de Malhação – Viva a Diferença e Novo Mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (25), por exemplo, a saga de Candinho (Sérgio Guizé) atingiu sua segunda maior audiência no dia da semana, com 21 pontos.

Vale lembrar que no mesmo período, a antecessora, Avenida Brasil, havia marcado apenas 17 pontos.

Além disso, com 20 pontos de média em São Paulo a novela atingiu a maior média do Vale a Pena Ver de Novo, nas quatro primeiras semanas de exibição, desde 2004.

Só para ilustrar, as médias de Êta Mundo Bom!, 20 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT) e 22 pontos na praça do Rio de Janeiro também são as melhores da faixa de reprises desde 2009.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio