Estreia de Game dos Clones tem quase o dobro da audiência do SBT

Programa é apresentado por Sabrina Sato

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta de Sabrina Sato como apresentadora na Record TV, o reality show Game dos Clones debutou com o pé direito na grade da Barra Funda. A atração, exibida também pela plataforma de streaming Amazon Prime, consolidou com folga a vice-liderança de sua faixa.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, o primeiro episódio do programa registrou média de 8,6 pontos, com direito a picos de 13,6 e share de 17%. É mais do que os 5,5 que a emissora conseguiu, na sexta anterior (23), com o filme A Nova Super Máquina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do Game dos Clones, o SBT amargou o terceiro lugar, fazendo apenas 4,7 pontos com o filme Férias Frustradas de Natal, na Tela de Sucessos. A Globo, por sua vez, liderou comodamente com os 16,3 obtidos pelo Globo Repórter e pela série estrangeira FBI.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na próxima terça-feira (3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio