rj e sp

Estreia da casa de vidro do BBB 23 rende boa audiência à Globo

Na atração, quatro participantes lutam por duas vagas no reality

Publicado em 11/01/2023

O BBB 23 ainda não começou e a estreia da Casa de Vidro atiçou ainda mais a curiosidade do público. A estreia da atração , em que quatro participantes lutam por duas vagas no reality, foi transmitida ao vivo pela TV Globo nesta terça-feira (10) e rendeu bons índices de audiência.

Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, as interações de Ana Clara, na parte da manhã, e do apresentador Tadeu Schmidt, à noite, com os candidatos, os incrementou a média da faixa, se comparado com as últimas quatro terças-feiras.

Em São Paulo, o momento do anúncio dos participantes, no ar das 10h34 às 10h39, marcou 8 pontos de audiência e 26 % de participação. O número representa um aumento de um ponto na média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. De noite, o bate-papo com Tadeu obteve 25 pontos e 39% de participação, o que representa crescimento de um ponto na faixa no mesmo comparativo.

Já no Rio de Janeiro, a interação com a Casa de Vidro na parte da manhã obteve 11 pontos e 34% de participação, o que significa um aumento de 2 pontos em comparação com média da faixa nas quatro terças anteriores. Pela noite, a atração marcou 27 pontos e 43% de participação, que representou um crescimento de um ponto em comparativo semelhante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade