Em véspera de Ano Novo, Triunfo do Amor perde para a Band e beira quarto lugar

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Triunfo do Amor continua sendo motivo de preocupação nos bastidores do SBT. Na véspera de Ano Novo, o folhetim mexicano protagonizado pelos atores Maite Perroni e William Levy voltou a atingir performance medíocre no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) anotou média de 4,3 pontos nesta quinta (31). Uma semana antes, na véspera de Natal (quinta-feira, 24), a trama atingiu seu recorde negativo absoluto: 4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, Triunfo do Amor amargou o terceiro lugar de sua faixa de exibição, atrás da vice-líder Band (6,5), que exibia o Brasil Urgente. Além disso, ficou a poucos dígitos de diferença da quarta colocada Record TV (3,9), com seu policialesco Cidade Alerta.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio