Em terceiro capítulo, Chiquititas perde público e amarga primeiro recorde negativo

Edição especial da novela estreou na última segunda (29)

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o SBT vai penar para conseguir emplacar no Ibope sua edição especial de Chiquititas. Depois de estrear com baixos índices na segunda-feira (29), a novela produzida em 2013 perdeu ainda mais público em seu terceiro capítulo, exibido na última quarta (1º).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Mili (Giovanna Grígio) e suas amigas do Orfanato Raio de Luz amargou apenas 7 pontos na Grande São Paulo. É o primeiro recorde negativo desta reprise, que em seus primeiros dois episódios repetiu a média de 7,9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabe ressaltar ainda que se trata da pior performance da primeira faixa de novelas infantis do ano em todo este ano de 2020. Mais especificamente, desde o dia 31 de dezembro de 2019, quando As Aventuras de Poliana, impactada pelas festividades de fim ano, amargou apenas 4,2 pontos.

Por falar na trama estrelada por Sophia Valverde, ela também foi mal de audiência na metade desta semana. Em plena reta final, anotou medíocres 7,8 de média na capital paulista, sendo superada por outra reprise noturna do canal: a da também infantil Cúmplices de um Resgate (8,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais